quarta-feira, 11 de março de 2015


QUEIXAS de PLUTÃO
(Facebook , 28/02/2015)
Através de sua assessoria de comunicação social, Plutão, o planeta, divulgou a seguinte nota:

"Há milênios venho sofrendo abusos. Distante do Sol, passo frio. Levo mais de 200 anos para completar uma volta em torno de minha estrela e, mesmo nos momento que mais me aproximo, a megera da lei da atração universal não me socorre, padecendo eu de frio infinito.

Meus irmãos me ignoram. Júpiter ,o maior de todos, é só gases e explosão, sem contar que se sente uma estrela; Marte é seco, não tem vida (diz ele), mas acho que esconde o jogo. A Terra é decadente, quase um farrapo. Mercúrio poderia até me ajudar, por ser pequeno como eu, mas é bipolar: de manhã é quente, de noite é gélido.

Doloroso é o bullying daqueles errantes, os cometas: passam em bandos e falam de mim retirando o "L" de meu nome, colocando em dúvida minha masculinidade.

Apelo ao CRIADOR do UNIVERSO para me ajudar".


Ass. PLANETA PLUTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar...