domingo, 15 de março de 2015

PROFUNDAMENTE IRRITADO!


PROFUNDAMENTE IRRITADO!


Mais uma vez apareceram uns energúmenos com cartazes pedindo a instalação de uma ditadura ! "SOS militares", "Intervenção Militar", "Ditadura pra acabar com PT" e outras sandices mais...
Noto que colegas e amigos aqui do Facebook lamentam muito o que veem e leem. Fazem comentários educados, se utilizam de conhecimentos acumulados e experiência vivida. Até debatem (vejam só!) com estes cidadãos(!) (ou "cidadÕES"?).

Pra mim CHEGA! Vou ser claro, curto e grosso!

A todos estes que defendem, pedem, imploram uma "ditadura", digo:
VÃO TOMAR NO CU !
VÃO PRA PUTA QUE OS PARIU !
VÃO À MERDA !

Ei, ei, ei... não me venham com moralismo bocozinho de que sou professor, idoso, ex-diretor, educador etc, etc, e que não devo me expressar assim ! Sem essa!

Eu me expresso desta forma, falo e escrevo desta forma grosseira, porque NÃO TOLERO cretinos, imbecis, bestas-quadradas, bestas-redondas, biltres, salafrários de ideias, defendendo um tipo de governo que suprime o DIREITO NATURAL chamado LIBERDADE!

Portanto, repito, que todos eles vão tomar no cu !

Se eles me acharem mal-educado? FODAM-SE ! Você aí, leitor, defende uma ditadura? Sim? Então, pode ir à merda! E nem ouse escrever algo em defesa de ditadura em minha timeline! Antes de deletar seu dejeto verbal, vou te esculhambar, e em termos bem piores do que você lê agora,
Sei esgrimir muito bem com as palavras! NÃO OUSE !

Como? Vai me chamar de "antidemocrático"? Vai à merda de novo!
Quem defende ditadura, de qualquer tipo, de qualquer cor, de qualquer naipe, NÃO TEM MORAL para invocar princípios democráticos. Não vou tratá-lo como um cão, pois este merece respeito...
Vou tratá-lo como vômito, como dejeto, como matéria fecal , de quem tomamos distância pelo mau cheiro e nojo.
Você que defende uma ditadura é um MERDA SOCIAL. Sim,você é filho de mulher, mas foi CAGADO e não PARIDO...

Você é um bosta. Você é cocô. Você, defensor de ditadura, é um psicopata que bebe vômito como suco e acha delicioso; você, seu pilantra, come cocô e acha que é chocolate; você, tipinho ordinário, acha que o Homem se desenvolve plenamente quando acorrentado.

Você, defensor de ditadura, é um podre-vivo! Seu corpo fede; sua alma é vil e abjeta, e mais podre que a carne que a encerra.

Você, ao defender a ditadura e ainda por cima publicamente, é merecedor de desprezo, o mesmo desprezo a tudo que há de mais vil na essência humana.

Você (eu falei humano?) é humano por força de expressão: em verdade, você respira, mas seu hálito é pútrido; você anda, mas seu andar é torto; você fala, mas sua boca é uma extensão do intestino grosso; você ri, mas seu riso é um rictus da morte; você vê, mas não processa as imagens.

Sua cabeça, ó verme, é oca, e quando não, está cheia de matéria fecal.
Você só merece de mim como algo honroso um adjetivo bonito vindo da bela língua grega: ESCATOCÉFALO, um cabeça de merda !
Por todo este arrazoado, repito enfaticamente:
VAI TOMAR NO CU !
VAI PRA PUTA QUE O PARIU !
VAI À MERDA !

Quanto a este último, acredito que você não se importe: será um retorno à sua ESSÊNCIA.

Rio de Janeiro, 15 de março de 2015

JORGE, O DA VIRIATO

Um comentário:

  1. Não gostei. Não gostei das palavras usadas, afinal sou uma moça (não me mande a merda por isso, pois já é uma merda sê-lo), mas AMEI AS IDEIAS, adorado Guru!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar...