quarta-feira, 25 de março de 2015

DAQUI A ALGUNS ANOS



DAQUI A ALGUNS ANOS

Garoto chega esbaforido em casa, gritando:
__ Mãe, socorro! Me esconde ! me esconde !
__ Que  que aconteceu garoto? Que cê fez?...
__ Me esconde! depois eu conto...
Passada uma meia-hora, a mãe exige e o garoto explica...
__ Mãe.. _ pausa__ é o seguinte: vi uma carteira cheia de dinheiro no chão, apanhei e...
__ Muito bem, meu filho... Você...
__ ... mas eu devolvi pro dono, era um velhinho...coitado...
__ Você é um merda mesmo! Num diantou nada a educação que lhe dei , seu..., seu... HÉTERO...
(Era aos gritos e já começava a juntar gente na porta e espiando pela janela...)
__ Seu macho! Você é um MACHO mesmo!
__ Mas mãe...
__CALADO ! CALA A BOCA ! CALA A BOCA SEU HONESTO de UMA FIGA!
__Se não fosse tua mãe, devia te entregar pra POLÍCIA! Ouviu BEM! POLÍCIA!
Uma vizinha se meteu na conversa:
__ Calma,  Dona Paula! Calma...
__ Calma? É o órgão de reprodução masculina! Calma é o PÊNIS!
__ Não precisa falar palavrão, Dona Paula...
__ Desculpe! Vai se foder, tá?
__ Tudo bem, tudo bem, tá desculpada...
E voltando-se para o garoto:
__ SAI daqui e vai pra casa de seu pai pra aprender a ser VIADO, seu hétero...

Dona Paula vai à cozinha, faz um café e volta pra desabafar com a vizinha...
__ Puxa vida, me matei pra cuidar deste menino e ele só me trouxe decepção... Na escola, só estudava, só elogios da diretora, da professora, dos inspetores, das merendeiras. Nunca ganhou uma medalha, o nome no quadro... Não foi igual ao Josias...

Josias era o filho mais velho de Dona Paula. Ela suspirava ao falar do filho... "Ele sim, meu orgulho!" Não gostava de estudar, de ir à escola, uma vez deu porrada na professora e na diretora e ganhou um elogio do Juizado de Menores...as duas foram demitidas... Que orgulho! Josias repetiu de ano várias vezes... Já este mais novo, nunca repetiu, tive que ir ao Conselho Tutelar, fui acusada de negligência por cuidar bem dele! A juíza até falou que eu deveria jogar fora o despertador pra ele acordar tarde e não ir à escola pra eu não passar tanta vergonha...

E continuava... Josias quando rapazinho, lembro como se fosse hoje, chegou um dia em casa e disse "mãe, hoje dei o cu". Fiquei emocionada... O padrinho dele , o Everaldo, deu um churrasco e botou uma faixa enorme na rua: "JOSIAS DEU O CU! JOSIAS DEU O CU!" Ah! Maravilha...

Agora esta peste, o Marcelinho... Não sei mais o que fazer... Só estuda... vive atrás das meninas.. só veste roupa de homem...nada igual ao irmão que adorava sutiã, e tomava hormônio por conta própria...

Eu perdoaria tudo, disse pra vizinha, se ao menos fosse discreto e não andasse por aí beijando meninas ou não roubando ninguém...

Ambas fizeram um grande silêncio. Desoladas...

JORGE, O DA VIRIATO
25/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar...