terça-feira, 11 de agosto de 2015

NORMAS que regulam as MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS no PAÍS (Decreto 171-69-13)



NORMAS que regulam as MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS no PAÍS (Decreto 171-69-13)
 

De acordo com estas normas, a LEGÍTIMA participação em ATOS PÚBLICOS contra o governo (VAIAS, PANELAÇOS, "FORA PT!", "FORA DILMA!", "IMPEACHMENT JÁ!") será concedida nos seguintes casos:


  1-Portadores de Atestado de Pobreza;
 2-Portadores de Cartões do Bolsa Família;
 3-E outras pessoas interessadas que não se enquadrem nos perfis anteriores.


Todos os manifestantes deverão portar um CRACHÁ de LEGITIMIDADE  designando seu perfil. No caso dos beneficiários do Bolsa Família, o próprio cartão preso à roupa servirá de crachá.


 Os manifestantes poderão obter seus CRACHÁS DE LEGITIMIDADE  com os seguintes órgãos de imprensa OU com as seguintes pessoas  :


-BLOG do SAKAMOTO
-BR29
-CARTA CAPITAL
-CONEXÃO HAVANA
-Conversa Afiada;
-Diário Centro do Mundo;
-PORTAL METRÓPOLE
-TIJOLAÇO
-VIOMUNDO


-FREI BETO
-GREGÓRIO DUVIVIER
-LEONARDO BOFF
-LEONARDO SAKAMOTO
-LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO
-PAULO HENRIQUE AMORIM


 (Mais órgãos de imprensa e pessoas poderão se credenciar, desde que PUBLICAMENTE manifestem seu apreço ao GOVERNO)


 É importante frisar que, como se trata de um assunto brasileiro, as representações diplomáticas de Cuba e da Venezuela não estão autorizadas a fornecerem os referidos crachás.


 As pessoas que não se enquadram nos itens 1 e 2 poderão ser submetidas a uma entrevista, observando-se que, se o interessado faz três refeições diárias, mora em casa própria, já viajou pelo menos UMA VEZ a MIAMI , terá seu crachá liminarmente NEGADO.


Enfatize-se que vivemos num Estado Democrático de Direito. Isto significa que a pessoa SEM CRACHÁ poderá se manifestar contra o governo. No entanto, a "pena" prevista é "social": ser chamada de "coxinha", "fascista", "neoliberal", "homofóbico", "elitista", "branco" e "golpista", além de "burro" por não estar vendo a seriedade do governo no trato com o povo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar...