sexta-feira, 24 de abril de 2015

PESQUISA do MEC sobre ProfessorAS...



PESQUISA do MEC sobre ProfessorAS...

 

 

Em 2013, o MEC fez uma pesquisa entre docentes do SEXO FEMININO para saber se tinham por cônjuges docentes do SEXO MASCULINO, ou se casariam com eles.


Os resultados foram surpreendentes: as professoras MAJORITARIAMENTE não eram casadas ou pretendiam se casar  com PROFESSORES. Segundo a pesquisa, 90% delas...


A editoria de educação da JODV-NEWS teve acesso aos resultados e selecionou algumas justicativas de maior incidência entre as mestras.


A pergunta proposta era a seguinte:


"VOCÊ É CASADA ou SE CASARIA com um PROFESSOR? Em caso NEGATIVO, JUSTIFIQUE."


Vejamos as justificativas:


"NÃO! NUNCA!"


"Pobre já basta eu"


"Minha mãe me daria uma surra."


"Meu pai me daria uma surra."


"Não sou palhaça".


"Não sou burra".


"Quem casa com professor pede esmola pra dois."


"Tá de brincadeira?"


"Não sou maluca."


"Minha madrinha implorou pra eu não fazer isto."


"Prefiro ficar solteirona."


"Não! Eu queria ser independente e não viver às custas de meus pais."


"@#$%¨&****** " (Impublicável, muitos casos...)


"Não nasci pra dividir meu dinheiro com homem nenhum."


"Não estou disposta."


"Prefiro o Facebook."

======================================

As 10% que responderam SIM estavam distraídas corrigindo provas no conselho de classe.


JORGE, O DA VIRIATO


24/04/2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar...