segunda-feira, 16 de março de 2015

REVELANDO UM SEGREDO.


REVELANDO UM SEGREDO.

Caros amigos e colegas do Facebook,

Vou lhes revelar um segredo que deveria guardar a sete chaves. Pensei, e concluindo que 7 chaves é conta de mentiroso, ei-lo:

As manifestações de ontem fora pura MANIPULAÇÃO perpetrada por um conluio que envolveu a Globo, a Folha de São Paulo, a Veja, o PSDB e, last but not least, seres alienígenas.

O plano começou a ser arquitetado imediatamente após o anúncio da vitória de Dilma Rousseff nas eleições de 2014. Representantes dos órgãos de imprensa foram convocados por próceres do PSDB para uma reunião em São Paulo. Não se sabe ao certo se no apartamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ou no Palácio do governo do estado de São Paulo. Não importa: a reunião aconteceu.

Todos reunidos foram para aguardar uns visitantes que viriam de muito longe. Uma hora depois chegam os novos convivas. Todos ficaram entre surpresos e assustados: tratava-se de seres enormes (mais de 2m de altura) vestidos em uniformes impecáveis das tropas SS de Hitler!

Os olhos arregalados logo transmudaram para a tranquilidade. Não era uma pegadinha do Sílvio Santos ou do Faustão: eram... MARCIANOS...

Riram muito os alienígenas com a história de que seriam baixinhos, com antenas e de cor verde. Todos riram juntos. Beberam uísque. Comeram coxinhas...(e os marcianos até pediram a receita).

No meio da reunião, sem mais nem menos, tocam a campainha. Entram Lula, Stédile, Paulo Maluf, Nicolás Maduro e ... Jair Bolsonaro. "Que sacanagem é esta?" "Que botaram na coxinha, porra?" "Cadê minha pistola?" "Cuidado com a carteira!" "Maduro, papel higiênico só no supermercado!" "Tortura nunca mais!" "Aqui não tem 51"... Uma confusão.

Num canto, um dos líderes do PSDB e os dois marcianos riam a não mais se acabar... Quando começa uma briga, os visitantes somem...

E os três riram mais ainda no canto...

Recobrada a seriedade, veio a explicação.

Tratava-se de hologramas. Os marcianos tinham em mãos uma moderníssima tecnologia de criar multidões com feixes de luz, os hologramas. Poderiam criar milhares, milhões; poderiam transmiti-las pela TV ou qualquer meio eletrônico.
Os marcianos colocariam isto à disposição dos terráqueos , desde que lhes conseguissem água. Uma nave marciana se perdera e caíra em São Paulo e um membro do PSDB viu uma grande oportunidade. A roupa nazista fora mero acaso: um filme de guerra passava na TV.

Água em Marte é bebida , e combustível para funcionar as máquinas. A água foi trazida da Amazonia por meio de tubos que sugavam dos rios de lá. Agradecidos, os órgãos de imprensa, o PSDB elaboraram toda a farsa do dia 15 de março.

Milhares de hologramas foram criados e colocados nas ruas; as roupas foram copiadas de fotos da internet; camelôs vendiam roupas da seleção: foi uma oportunidade de se queimarem estoques e se lavar dinheiro... Tudo isto para dar mais veracidade às manifestações.

Cartazes com sandices foram criados a pedido das seções de humorismo dos jornalões; hologramas de idiotas falaram um monte de bobagem __ mas isto foram "bugs" das máquinas alienígenas por causa da poluição das águas...

Tirando estes "acidentes tecnológicos", as manifestações foram um sucesso.

Os marcianos já foram embora, mas não entenderam uma comemoração feita pelos anfitriões, onde se cantava:


"Peguei um bobo na casca do ovo!" "Peguei um bobo na casca do ovo!" "Peguei um bobo na casca do ovo!" "Peguei um bobo na casca do ovo!" "Peguei um bobo na casca do ovo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar...